sexta-feira, 4 de novembro de 2011

no pain, no gain.

Lembre - se que mesmo com todas as dificuldades, e com todos os impecilhos que as pessoas colocam, sim, as pessoas, porque um sentimento transpõe o que for quando é verdadeiro, ou forte, a vida é feita de testes, a todo momento você é testada , a todo momento pessoas vão te ensinar a amar, a sofrer, a ser forte, cabe a você aprender a lição ou não. 
Mate um leão a cada dia, tenha uma vitória a cada derrota, aceite a vida como ela é, e se não aceitar, lute pra que seja como você espera que seja, por mais dificil que pareça ser, depois tudo vai melhorar, não odeie quem um dia te fez bem, por pior que seja a sensação, a afaste, afinal, por que tirar de sua vida alguém que te trouxe boas lembranças, alguém que te trouxe sorrisos sinceros, alguém que te trouxe coisas que só você conhece ao íntimo?! Chora tudo que tem pra chorar, sofra tudo que tem pra sofrer, mas só permita que vejam o que você quer que vejam, e quem você quer que veja, afinal, quem não gosta de você merece ver sua tristeza?! e não se sinta fraca por gostar de alguém, afinal, quem passa por todas as provas que o gostar impõe e mesmo assim não desiste de quem quer, é muito forte.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Solina e Carmilo *trilha: letter to dana - sonata arctica*

  Ela trajava seu vestido mais bonito, aquele que ela guardaria pra ocasião mais importante do ano, em seus fios dourados que estavam trançados, poderia se notar uma margarida, as mangas bufantes de seu vestido eram de um rosa mais claro que os outros tecidos e seus sapatos estavam de acordo com o figurino trajado.
   O reino inteiro estava em festa, afinal Solina completava 19 anos, seu sorriso que sempre encantara o reino, agora era exibido por toda a parte, sim, por onde Solina passava os cavaleiros, as servas e todo o resto que compunha aquele magnífico cenário sorria de volta e inclinava a cabeça.
  Uma visita importante seria recebida naquela noite, e enquanto os músicos começavam a tocar suas flautas e seus instrumentos de corda, fazendo assim com que os sorrisos ficassem como fotos tiradas para serem guardadas apenas na memória de quem os visse, a realeza se dirigia ao salão principal, todos estavam devidamente trajados, até mesmo a pequena Lorides, irmã de Solina, que com apenas oito anos possuía simpatia igual à de sua mãe e irmã.
    Os plebeus todos comentavam do grande baile que viria a seguir, aquele provavelmente seria o assunto de muitas semanas, cavaleiros faziam a guarda do reino, enquanto os camponeses curiosos cercavam o lugar: - Heey Lucine, o príncipe Dimitre chegou, certamente ele irá pedir a mão da princesa em casamento!
     Tristeza que atingia em cheio o coração do pobre cavaleiro Carmilo que há anos amava em segredo a idolatrada princesa. E durante toda a noite todos dançaram, se embriagaram e comemoraram tal alegria, quando enfim é chegado o momento mais esperado, o momento em que Dimitre sem delongas pediu a atenção de todos, os músicos agora tocavam mais baixo, nada atrapalharia, e Carmilo com desapontamento, levantava o olhar aos céus implorando pra que nunca houvesse presenciado tal cena.
  Solina sabendo da decepção que causaria recusando tal pedido, fixa seu olhar para fora, ainda mantendo o sorriso, por mais forçado que pudesse parecer, quando sem intenção nota seu cavaleiro a olhando com desespero, é ai então que seu olhar a entrega, demonstrando corresponder àquele amor que jamais havia sido mencionado, a não ser pelos olhares que agora eram trocados.
    Sem muito que fazer a alteza aceita o pedido, agora, as risadas não eram ouvidas, tampouco a música. E a linda princesa mal podia acertar os passos que eram dados na dança de comemoração, segurando o choro, ela permanecia sorrindo, enquanto o pobre Carmilo apenas se ajoelhava e rezava pra que a noite logo acabasse, e junto com ela sua vida.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

[LETTERS FOR MY LOVE] My sweet Lorene;

   Mais um dia esta se passando na vida de Lorene, mais um dia sem sentido, mais um dia em que o choro não vem, mas o sorriso sincero também há muito já foi esquecido.
   Lorene! Por que você está varrendo a sala com uma toca de banho na cabeça? E por que não me responde quando te chamo?
   Ah! Minha pequena, pra que suportar toda essa dor sozinha, se você sabe que eu estou aqui por você e pra você?!
   Lorene encostou a vassoura e veio até mim, sem dizer uma única palavra, colocou as frágeis mãos em meu rosto, acariciou e então sorriu; embora sorrisse, seus olhos mostravam outra verdade, e ela ainda não tinha forças para propagar uma palavra que fosse.
   Querida, ainda estou aqui, a espera de minha alegre Lorene, e que ela não se demore pra voltar, ela também faz parte de mim.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Just a wish

E se houvesse uma coisa que eu pudesse pedir pra minha fada secreta, eu pediria que ela me desse um tempo perdido num espaço qualquer, longe de tudo, um tempo com você, um tempo que nunca acabasse, e principalmente que fosse parado só pra nós. Eu queria ser o seu sorriso mais feliz, seu olhar mais sincero, sua felicidade sem fim, eu queria ser aquela que seguraria sua mão nos momentos mais difíceis e te seguraria pra que não caísse, tudo porquê é o teu sorriso que eu quero ver quando acordar, e é a sua presença que eu quero ter quando tudo fizer sentido, e quando não fizer também.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

hurts so much to see you, and how you left yourself behind.

   Mas não havia nada que tomasse mais seus pensamentos, e você deixava claro que estava louca para concretizá-los. Sua expressão de desespero ainda esta gravada em minha memória, tão clara como um pesadelo que eu houvesse tido na noite anterior, e eu realmente sinto tristeza por não tê-la ajudado como deveria.
    Você chorava enquanto apavorada olhava diretamente em meus olhos, e eu nunca teria visto algo parecido, e aquilo me coroia por dentro, porquê eu faria tudo para te ver sorrir outra vez, faria tudo para ver um brilho que não fosse de tristeza em seu olhar.
     E você me perguntava o por quê, e o que eu poderia dizer?! Eu só abaixava minha cabeça, eu não poderia dizer que ele não voltaria.


domingo, 21 de agosto de 2011

Drives me crazy.

    Ficar desesperada para te ver, e quando te ver não conseguir fazer nada, e se conseguir, despejar minhas ansiedades, minhas aflições, minhas irritações talvez, e gritar e te olhar e falar mil coisas e nenhuma delas fazer sentido, porque eu só quero uma desculpa pra poder te abraçar forte e acabar com a vontade de te ver que eu sinto toda hora.
   Confiar em me apaixonar, mas desconfiando por saber que tudo tem um fim, e acreditando que pode ser lindo mesmo que dure tão pouco, por ter a consciência de que não é do tempo que dura, mas com a intensidade que acontece, ou com o que acontece, e me chatear por pensar que eu não quero que acabe, mesmo sabendo que não há muito o que ser feito, pois não depende só de mim.
    E pirar com tudo que vem em mente mesmo estando louca de vontade de esquecer o resto, de esquecer TODO o resto. E pirar mais ainda por não conseguir me expressar como deveria, ou por não conseguir te ter quando eu quero, enlouquecer com a minha falta de paciência para aceitar as coisas como elas são, e não como eu as quero que sejam.
    E sorrir, mesmo com tudo isso, porque mesmo em meio a loucura, ainda tem você !

^^

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura



Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfanje não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
(William Shakespeare)


sábado, 20 de agosto de 2011

Letters for my love ( The days gone by...)

    Os dias têm passado devagar após sua ida, e mesmo depois de meses eu não consigo assimilar o fato de que você se foi.
     E mesmo com tudo isso te sinto aqui, em cada espaço da casa que esta vazio, em cada porta-retrato que ainda esta como você deixou, e mesmo que doa estou aprendendo a me adaptar, estou aprendendo como lidar com a situação; sempre que sento na escada e observo a sala, que mesmo com os móveis e com os enfeites que mostram seu rosto, seu sorriso, é vazia e anseia por sua presença.
    Em 30 anos da minha vida eu nunca cansei de acordar e fitar seu rosto pela manhã, os traços sempre foram os mesmos, desde que te conheci, e mesmo com as marcas que o tempo havia trazido, eu continuaria a te observar com a mesma doçura de anos atrás.
   E mesmo que você tenha ido, sei que estará esperando por mim, mesmo que seja pra dizer que eu ainda não aprendi a estender a toalha após o banho, ou pra dizer que eu só te encho a paciência. O paraíso não é tão longe assim, e em breve te alcançarei, pois por mais que eu resista, ja não faz sentido sem você.
Searching for the rainbow!
                         

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I hope...

Eu espero que quando você precisar, quando você realmente precisar, você tenha alguém que te abrace por 20 minutos consecutivos, só abraçar, sem maldade, sem querer te beijar, apenas pra deixar que você chore tudo o que tem pra chorar e no final sorria secando suas lágrimas e te diga no mais suave tom, - calma, vai ficar tudo bem.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A new life, but the same people.

O papel de um amigo vai além de passar algumas horas ao lado de uma pessoa, o papel do amigo, vai além de você dizer que é amigo. Um amigo consiste em companheirismo, em lealdade, consiste em você ser capaz de se arriscar e de tomar as dores da pessoa, mas nao só pra dizer que o fez, e sim porque você ama a pessoa. Ser amigo ainda assim, consiste em você apoiar quando for preciso, consiste em confiar que tudo vai dar certo, porque você sabe, que ele sendo seu amigo ele vai se esforçar nao só por ele, mas por você também.
Encontrar apoio em um amigo, está além das palavras, esta no olhar, nos gestos, e na forma como você vai ser forte para ajudar o amigo a prosseguir, as vezes é preciso segurar o choro, porque o seu amigo precisa de você sorrindo, as vezes é chorar junto com ele, porque nem mesmo você é de ferro,
Ser amigo em suma é isso, mas por mais que seja escrito, só quem tem amigos de verdade sente, e só uma pessoa que ama mesmo pode saber o quão lindo é ter uma amizade verdadeira. E nós ja podemos dizer que somos mais que amigos, sim de fato somos uma família, a Família Kiunhê ♥


Ontem, nós da família kiunhê nos emocionamos, nos apoiamos e demonstramos pra todos que nao acreditavam, que ninguém vai fazer pouco caso de alguém que amamos, ninguém vai poder falar que não somos de fato amigos depois de tudo o que aconteceu, isso tudo me orgulha e só me da mais vontade de seguir ao lado dessas pessoas lindas (:

terça-feira, 26 de julho de 2011

suichi para yuki , há mais de um ano...

Hoje mais uma vez pensei em você, você tem se tornado cada vez mais importante para mim. E por mais que eu relute ou tente esconder, esse sentimento insiste em transparecer todas, sem exceção; todas as vezes que falo com você, todas as vezes que penso em você, todas as vezes que vejo suas fotos, ou até mesmo quando te quero perto, e te quero cada vez mais e com mais intensidade, nem que seja só pra dizer que me apaixonei, e que isso me da vontade de continuar.
O pior é escutar músicas, e todas lembrarem você, é fechar os olhos quando estou prestes a dormir e ver seu sorriso, tão doce, tão puro, e ao mesmo tempo tão inatingível, e não poder te tocar e sentir que você nunca irá me deixar.
Penso e escrevo sobre você todos os dias, assim te sinto mesmo estando longe, e te espero, como nunca esperei alguém, e te desejo, com tudo o que posso. Confesso meu maior desejo, minha maior vontade é de poder te amar sem ter medo e sem ter que esconder às vezes choro nas noites em que a procura por você fica mais intensa, e quase me enlouquece, escondo o som do choro para não me mostrar fraca, fraca por não poder fazer nada pra te ter aqui, a verdade é que me apaixonei, e por mais que não acredite aqui eu me entrego e revelo que estou vulnerável à você ! <3

sexta-feira, 15 de julho de 2011

I know it's hard to keep an open heart.

when even your friends seem out to hurt you...

  É parece que tudo ultimamente tem me machucado, tudo tem me ferido, e eu estou a beira de um colapso, por não aguentar mais a situação, hoje eu dei uma de louca, gritei, chorei, me machuquei, falei o que não devia, fiz o que não devia, mas eu precisava disso, de verdade, estou me sentindo mal ainda, e quem sabe quanto tempo isso vai durar, mas afinal quem se importa não é mesmo? ^^


terça-feira, 12 de julho de 2011

Exploração infantil.

     A exploração do trabalho infantil é uma constante de grande proporção, seja por necessidade ou por simples incompetência dos pais.
    No nordeste do país muitas famílias colocam suas crianças para trabalharem ou as levam consigo. Cortam cana - de - açucar, ou trabalham com manofatura, como trabalhos artesanais, para colaborarem com a renda da familia, muitas chegam a abandonar a escola, assim teem mais tempo para se concentrarem no trabalho.
   Outra situação preocupante, é aquela em que os pais por serem drogados ou terem outros tipos de vícios, ou até por pura preguiça, colocam seus filhos em frente de faróis, fazendo marabalismo, olhando carros e afins para conseguirem dinheiro, fazendo assim com que a criança trabalhe em seu lugar, seja para sustentar a casa, ou para sustentar seu vício. A criança sofre com essa situação, pois não é sua responsabilidade levar a renda para casa.
   Assim podemos afirmar que a exploração infantil em ambos os casos tem suas consequências que generalizando são ruins. Mediante a essas consequências o governo deveria investir na educação, pois ela é a base para um adulto consciente que não terá necessidade de explorar crianças no futuro.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Missing you.

  Sabe aquela pessoa que você discute o dia todo, aquela pessoa que muitas vezes te deixa fora do eixo e que consegue te irritar profundamente? Aquela pessoa que te contraria em tudo, e que não te deixa agir da forma que você quer? Pois é, você fica com raiva da pessoa, você a quer longe, mas quando você se vê longe dela você se sente mal, você sente saudade da pessoa, não consegue ficar uma semana longe que ja fica com saudade, pois é, eu me sinto assim em relação à minha mãe, rsrs, acho que muitos se sentem assim também, as mães nos irritam, implicam com nosso modo de falar, de se vestir, de andar, nos proíbem de muitas coisas que temos vontade, mas eu admito que eu prefiro ela aqui, mesmo com tudo isso, do que longe, porque a casa não é um lugar agradável sem ela, bom até é, mas não é tão agradável quanto poderia ser, aliás acho que agradável não é a palavra certa, mas sim, hum, a casa deixa seu habitual e passa a ser uma coisa atípica, nos dois primeiros dias encaramos de boa, mas depois disso, vish...

         

domingo, 10 de julho de 2011

fly away from here.

   É o momento em que você sente uma pressão, uma atmosfera ruim, que te pressiona contra a parede, que te acua, que sem motivos aparente te deixa mal, mas não só mal, te dilacera, te deixa caído, te deixa sem saber como agir, te dá um vazio e em seguida te da a tristeza, ou os dois simultaneamente, ainda não consegui identificar essa parte do problema.
  E mesmo que você tenha tudo o que precisa pra se libertar, ou mesmo que você já tenha se libertado de alguma forma, da forma que você pensava que era se libertar, você ainda assim está mal, ou você só não sabe mais o que fazer, ou o que você quer.
  Será assim a PUBERDADE? ou como muitos a nomeiam: adolescência? podemos culpá-la por nossas emoções e confusões? Antes fosse, mas creio que o 'problema' abrange muito mais do que pobres hormônios. 


Então voe pra longe daqui.
Para qualquer lugar.
É, eu não me importo
Se nós só voarmos pra longe daqui.
Nossas esperanças e sonhos
Estão fora daqui, em algum lugar.
Não vamos deixar o tempo nos passar.
Nós só voaremos.
Steven Tyler  




sábado, 9 de julho de 2011

let's run away.

   Às vezes eu fico muito deprimida, muitas vezes eu tento me controlar, eu tento entender o que se passa na cabeça das pessoas e por mais que eu tente eu não consigo, há quem diz que eu só vejo o meu lado na história, sendo que o meu lado tem sido o menos visado nisso tudo, e quando me refiro à 'meu lado' me refiro aos meus pensamentos, aos meus sentimentos, e a tudo que eu gostaria de expressar mas não expresso, as vezes fico chateada com pessoas, as quais não poderia mencionar aqui nem em mil anos, eu sei que seria reprimida se o fizesse, então eu seguro as pontas como sempre, respiro fundo, penso, e na maioria das vezes vou pro quarto e durmo pra que a dor de cabeça passe. Claro que todos sempre dizem, nossa Nicoly será uma decepção se você não fizer isso, será uma decepção se você não conseguir aquilo, mas por que todos cobram tanto? por que eu demonstrei potencial em algum momento? Mas será que isso é motivo suficiente pra eu ter que ser o alvo de todos?
  Me sinto acuada as vezes, rsrs, engraçado isso, mas que se dane, eu vou viver minha vida sob as condições que me forem dadas, afinal não tenho escolha mais viável que essa, e quando me for possível fazer ao meu modo, assim farei.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

it's been hard to me, I miss your company.

 Numa tarde dessas, num agosto qualquer, em mais um inverno. Na vitrola tocava uma música calma, talvez um blues de 70s, um clima que ostentava a mesmice; eu sentada na mesa da cozinha com um vinho e uma taça quase vazia em mãos, olhando para a janela, olhando para o tempo.
   O céu estava cinza, árvores balançando, pelo vento, ironicamente pareciam estar em compasso com a música, eu poderia colocar a culpa no vinho, que a pouco mais de uma hora já havia sido consumido mais da metade. Tudo como sempre inspirava estabilidade, e eu poderia afirmar, com certeza poderia, que não haveria cenário melhor para expressar nostalgia, do bolso puxei um cigarro, o qual acendi com meu velho isqueiro madeirado , ainda assim concentrado no nada.
  Me ajeitei na cadeira de forma confortável e recostei a cabeça na fria parede, soltei a fumaça com calma, quase parando, já havia um bom tempo que você havia saído pela porta da sala, e mesmo sabendo que não voltará, eu a deixo destrancada na esperança de que um dia você volte, mesmo que pra compartilhar uma última garrafa de vinho, uma última dança, um último adeus.

makes me happy

quarta-feira, 6 de julho de 2011

she said a lot of things she shouldn't have said.

 Now that time has taken toll on our love, and there's no magic in the left, and the only words that I can think of, are goodbye, babe.
 Bom, poucas pessoas vão reconhecer esse refrão, mas é incrível como isso me toca, rsrs.

" Em tanto tempo caminhando com uma hora marcada, mas sem absolutamente lugar algum pra ir, lugar algum onde houvesse alguém me esperando, é triste olhar pra trás e ver que não há ninguém vindo, ninguém que vá cuidar pra que não tropece. Acho que me adaptei a isso, e quando estava me acostumando com essa rotina, resolve aparecer alguém que supostamente pode mudar tudo isso, pode me dar uma razão pra caminhar pela praça nesse frio inverno, mas desta vez, não sozinho, não mais."

quarta-feira, 22 de junho de 2011

only a moment away

Acho que todos nós já passamos ao menos uma vez na vida por uma fase deprimente. Uma fase que você se sente um completo inútil, aquela fase que você se sente mal por não poder fazer o que quer, pois é.

Eu estava deitado pensando em como a vida poderia ser bela, ou como ela poderia ser mais fácil, estava em mais um dia normal, com o cotidiano de sempre, e nada naquele momento poderia me animar, eu me pus a pensar também em como minha vida havia sido mediocre até então e em como ela continuaria sendo se eu não tomasse uma atitude, então mudei minha linha de pensamento, e me perguntei, o que eu posso fazer para inverter esse quadro? Coloquei uma música, nada muito animado, mas nada que fosse me deixar ainda mais deprimido, deitei, fechei os olhos para continuar pensando, então dormi, e mais uma vez minha mediocre vida teve continuidade.

domingo, 5 de junho de 2011

whenever you need someone, run to me.

É, hoje tudo o que eu queria era tomar um banho quente e me deitar com alguém, sem maldade, só pra me sentir aliviada, só pra conversar, pra que passasse a mão no meu cabelo e me dissesse que esta tudo bem, que é normal sentir tristeza as vezes.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

^-^x

Sou como você me vê.
Posso ser leve como a brisa
Ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como
Você me vê passar.


Clarice Lispector

quinta-feira, 19 de maio de 2011

vish

preguiça de postar haha

ah o outono s2

Como de costume sai de minha casa de manhã para dar uma volta, tranquei a porta, e coloquei as chaves no bolso, ergui minhas mãos e penteei o cabelo com os dedos finos, e o prendi, suspirei, e em seguida coloquei as mãos no bolso da blusa, era outono, e por isso as manhãs estavam lindas, um frio cortante, porém com o sol para iluminar, as árvores estavam trocando suas folhagens e o dia...
 Inspirava conforto, e nostalgia, foi andando numa dessas manhãs que resolvi ir até a praça principal onde tinham lindas árvores, afinal eu havia acordado inspirada, caminhei até a praça e fui em direção às árvores, onde achei uma que me chamou mais a atenção, sua folhagem tinha tons de laranja com amarelo, eu a observei por alguns segundos e então sentei ali, nos pés dela, enquanto olhava todo o resto que estava por ali, inclusive as pessoas.

sábado, 14 de maio de 2011

Don't want to be your winter.

Finally! O inverno chegando, dias frios e inspiradores, onde tudo o que vc precisa é uma bebida quente e/ou uma companhia :B Definitivamente amo o inverno ^-^x



É inverno.O vento, o frio trazendo...

O sol, até abdica de lutar e parece,
Olhar tímido a névoa que cresce,
Subindo dos lagos e rios.Fazendo...



Tudo nos parecer triste e sombrio.
O inverno, vindo de todos os lados!
Abraça-nos e nos faz enregelados,
Encolhidos, e tristonhos E do frio...



Somente nos livramos abraçando,
(Tentando num só corpo se tornar!)
A pessoa amada.E, assim negando...



A lei que diz: Duas pessoas, não
Podem o mesmo espaço ocupar!
(A não ser com muito frio e paixão!)



Pedro Paulo da Gama.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

[em breve título]


Após um longo tempo, minha mente conseguiu refletir sobre um novo sentimento, que sem meu consentimento era esboçado em mim, por não o conhecer não tive o que fazer a não ser esperar. Um frio na barriga, um ar gélido era soprado sobre meu peito, e uma sensação de estranheza me rondava, e naquela situação o que eu poderia fazer? O que me cerca? Ele me disse seu nome, e era Medo. Medo! Algo que os leigos desconhecem.
Assustei-me, mas permaneci imóvel, eu nunca demonstraria o que eu estava sentindo, de repente um brilho surge, eu o fitei, o observei por alguns poucos segundos, e tentei segurá-lo, mas ele se esvaiu, esse brilho chamava-se Ilusão, mas Ilusão logo se foi, quando esse brilho sem delongas se apagou me sentei e chorei, mas por que estou fazendo isso? Enfim, descobri algo novo, chamado decepção, nos arrasa, dilacera nossa alma, e nos deixa sem forças, mas ainda assim existe algo pior?
Pedi por ajuda, com olhos de quem não sabe como agir, foi ai que ninguém me estendeu a mão, foi ai que me olharam de forma diferente, ninguém se prontificou, e foi ai que conheci o desprezo, mas o que eu havia feito pra que me tratassem assim? Por que eu não recebia ajuda alguma?
Uma voz rouca, quase que impossível de ser ouvida sussurrou em meu ouvido: - A sua arrogância te derrubou, ela te enganou te deixou no escuro, te impedindo de enxergar, e foi ela quem fez as outras pessoas terem repulsa de você.

terça-feira, 10 de maio de 2011

take my breath away s2

Mais uma noite em que meu corpo queima em desejo implorando por tua presença, sua voz parecia calma como de costume, e eu em desespero deixei que o telefone caísse e logo me deitei, tentando me distrair, coloquei uma música, tirei os sapatos, joguei os ao lado da cama, quase próximos ao telefone. Já é tarde, e os meus lábios ainda queimam fazendo companhia ao meu corpo, que anseia por você, quanto mais passo meu tempo em sua presença, mais necessidade de você eu sinto, e em pensar que tudo começou como uma brincadeira. Ergui meus olhos e fitei o teto por alguns instantes, sem perceber sorri, meu humor havia melhorado de algum tempo pra cá, e só depois de tanto tempo convivendo com você eu finalmente entendi que você é a única pessoa que me faz realmente bem, mesmo sem saber, mesmo só estando ali, mesmo sem se pronunciar. Meu estado mental nunca esteve tão em paz, como estava enquanto senti o calor de seus braços, o ser pensante deixa de pensar enquanto te observa, e a pessoa auto-suficiente e independente se torna nada mais que uma criança quando se trata de você, repuxei os lençóis enquanto com outra mão segurei firme um dos meus braços, não sabia ao certo o porquê, mas pensar em você me deixa trêmula a ponto de bater o queixo, e soltar toda a minha respiração num forte suspiro tendo a simplória intenção de aliviar toda a minha tensão.
Pensar em alguém nunca foi uma tortura tão deliciosa quanto aquela, lembrar dos momentos passados até agora então mal consigo me expressar, chega a me dar calafrios e arrepios só de lembrar. Que sensação divina! Eu poderia dizer sem receio algum que jamais me sentiria tão segura de uma vontade como a que eu sentia, se pudesse no exato momento eu correria desesperadamente ao seu encontro. Sem ao menos saber me apaixonei, e é isso que me faz te sentir ao meu lado a quase todo momento, mesmo sem poder tocá-lo, um dia nunca passou tão devagar, sua presença me atingia como um soco, era real, estava ali, e eu em toda a minha insanidade nunca havia tido uma alucinação tão esplêndida, mas quem sou eu para falar assim, quando prometi trancar meus sentimentos, criar muros à minha volta, eu decidi que não sofreria mais, mas você tira todas as minhas defesas, e quando estou com você até mesmo a força para falar se esvai junto com meu fôlego. Quando estou com você minha única vontade eminente é a de tê-lo só para mim, te guardar, ali, apenas comigo, ninguém precisa saber, ninguém tem o que dizer, quando tudo que eu preciso é ter certeza de que você nunca irá embora, me abandonando na minha mediocridade novamente.
Pode parecer egoísmo, e até mesmo pretensão, mas nada se compararia, jamais, nada mesmo, nem mesmo em mil anos, eu poderia descrever quanta felicidade apenas você me proporciona, e mesmo que um dia isso acabe esta tudo bem, pois pelo visto essa sensação já não irá me deixar, e mesmo que eu ache uma razão para acabar com isso, eu não poderia explicar o porquê de eu não conseguir tirar meus olhos de você!

just tried.

Eu tentei, e você deveria saber, mas por mais que eu tente te deixar fora disso, eu simplesmente não posso evitar;
Você é um doce exílio para a minha loucura, um antídoto para esse veneno chamado escuridão que me consome diariamente, me fazendo procurar desesperadamente por uma luz.
Pois só você pode me acalmar, e me dar o apoio que preciso. Você não pode dizer que eu não estou morrendo...
Ainda hoje preciso de você, nem que seja para te ver pela última vez, nem que seja ao menos para te dizer que você é o motivo pelo qual eu ainda não desisti de viver.

segunda-feira, 21 de março de 2011

do u really think of me?

Do u really want me?
Do u really matter me?
Would you protect me?
What would u do, if one day, I say to you : I want you here!
What should I know about you?
I know you enough? or I just think so?
I wish I could tell you how I feel inside, how it hurts me, but I won't, I won't 'coz I know that I'm stronger than before, I'm strong enough to know that, in the end the things will work out, and even I'm not with you by my side, I'll be ok, I just wanted you to know, that even I don't want it, I love you so "/

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pensamentos e um capuccino!

Frio e garoa fina, mais uma das tardes que a cama me atrai, parei na cozinha enquanto pensava no que fazer, a casa estava vazia como sempre, então fui até o armário e peguei algumas coisas, as quais eu usaria para preparar um capuccino, enquanto o leite estava no fogo, e com quase tudo preparado encostei na pia e me pus a lembrar das ultimas vezes que compartilhei uma dessas tardes com alguém, havia um bom tempo. Terminei o que havia começado e subi para pegar uma coberta, sentei no sofá, liguei a televisão, encolhi os pés, um suspiro pesado saiu entre meus lábios enquanto ligava a tv, terminei minha bebida e me encostei em uma almofada, então adormeci.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

again you.

Ela estava deitada ali e como de costume, a meia luz a iluminava em partes estratégicas. A deixando mais bela, trajava apenas uma regata branca e uma calcinha rosa, clara, como ela gostava, o lençol cobria parte de suas pernas, que o agarravam por estar virada de lado, sua pele era alva e sem manchas, a essa altura ela já não pareceria real, seus finos braços seguravam seu bichinho de pelúcia, o mesmo de sempre, mas agora com um pouco mais de força, estaria ela sonhando?! Seu cabelo jogado por todo seu redor, um tanto bagunçado, e seu rosto tinha uma aparência tranqüila. Eu poderia ficar horas pensando em quais de seus mais profundos sonhos ela se encontraria agora. Parado ali, diante daquela cena, a qual provavelmente me recordaria por anos, tudo que eu conseguiria fazer naquele momento era observar, observar o máximo que eu pudesse, como uma criança que sonha com algo, ela era real, estava ali, e eu tinha o privilégio de vê-la assim, tão perto, tão inocente. Os braços lentamente se mexiam, e uma das mãos era levada até os olhos, onde de leve ela esfregava, ela os abria vagarosamente enquanto me fitava, um breve sorriso apareceu em seus lábios, um sorriso que nunca mudava, era o mesmo sempre, então ela se senta, e com a palma da mão bate de leve na cama, como quem diz: - venha, seus olhos ainda apertados por causa do sono e seu cabelo caído sobre o ombro, a luz ainda fazia grande papel, me sento ao seu lado e seguro sua mão, você a solta de leve, e penteia meu cabelo para trás com aquele mesmo sorriso, mesmo com sono.
Você boceja, e se descobre por total, colocando o lençol de lado e as pernas para fora da cama, então fecha os olhos e coloca a cabeça sobre meu ombro, - vamos querido, o dia vai ser cheio.   E nós nos levantamos e damos continuidade às nossas vidas.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

.

Pq pessoas idiotas sempre colocam a culpa do que sentem em outras e não dizem o que pensam, e bancam as duronas, e quando chega em casa chora, e diz que se odeia? "/
Pq diabos eu sempre viajo e crio caso por nada ?! Pq eu sou uma dessas pessoas idiotas ?!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

take classes.


Você não se dá bem com as pessoas da escola, ou você não gosta da escola, você torce o ano todo pra que cheguem as férias, e quando elas chegam, depois das três primeiras semanas você secretamente torce pra que o ano letivo tenha o início,  os cadernos novos e as promessas novas te acompanham: esse ano irei estudar muito, mas todo fim de semestre você esta se matando de fazer trabalho de compensação, e de novo não vê a hora das férias chegarem, é colega, é um ciclo vicioso. Eu poderia ficar mais uns 3 meses de férias já que me libertei desse ciclo, é estou muito bem ^^, mas e você ? huh.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

é.

Forget this life, come with me...

Olá.

Esse negócio foi feito em primeiro lugar pq esqueci a senha do meu outro, sim sou uma mula, segundo por que eu quero colocar em algum lugar todas as minhas idiotices e tosquices. Você não é obrigado a me seguir, mas se puder n vai morrer por isso, alias, siga apenas se sentir interesse, é.

Começando por mim, não trabalho, toco guitarra, sou irritante e gosto de hard rock. ^^'

vou colocar músicas, poemas, frases, fotos, e tudo mais que me der vontade :B o blog n tem um tema específico, pq eu pensei mt em que poderia fazer, e sobre hard, tem um moooooooonte de blog, sobre anime, idem, sobre maquiagem e afins n me interessa =3, além do mais eu enjoaria mt fácil e largaria isso aqui, se todas as vezes que eu fosse postar algo fosse sobre o mesmo assunto anterior.