Ficar desesperada para te ver, e quando te ver não conseguir fazer nada, e se conseguir, despejar minhas ansiedades, minhas aflições, minhas irritações talvez, e gritar e te olhar e falar mil coisas e nenhuma delas fazer sentido, porque eu só quero uma desculpa pra poder te abraçar forte e acabar com a vontade de te ver que eu sinto toda hora.
Confiar em me apaixonar, mas desconfiando por saber que tudo tem um fim, e acreditando que pode ser lindo mesmo que dure tão pouco, por ter a consciência de que não é do tempo que dura, mas com a intensidade que acontece, ou com o que acontece, e me chatear por pensar que eu não quero que acabe, mesmo sabendo que não há muito o que ser feito, pois não depende só de mim.
E pirar com tudo que vem em mente mesmo estando louca de vontade de esquecer o resto, de esquecer TODO o resto. E pirar mais ainda por não conseguir me expressar como deveria, ou por não conseguir te ter quando eu quero, enlouquecer com a minha falta de paciência para aceitar as coisas como elas são, e não como eu as quero que sejam.
E sorrir, mesmo com tudo isso, porque mesmo em meio a loucura, ainda tem você !

ooownt qe fofo *-*
ResponderExcluir