sexta-feira, 27 de maio de 2011

^-^x

Sou como você me vê.
Posso ser leve como a brisa
Ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como
Você me vê passar.


Clarice Lispector

quinta-feira, 19 de maio de 2011

vish

preguiça de postar haha

ah o outono s2

Como de costume sai de minha casa de manhã para dar uma volta, tranquei a porta, e coloquei as chaves no bolso, ergui minhas mãos e penteei o cabelo com os dedos finos, e o prendi, suspirei, e em seguida coloquei as mãos no bolso da blusa, era outono, e por isso as manhãs estavam lindas, um frio cortante, porém com o sol para iluminar, as árvores estavam trocando suas folhagens e o dia...
 Inspirava conforto, e nostalgia, foi andando numa dessas manhãs que resolvi ir até a praça principal onde tinham lindas árvores, afinal eu havia acordado inspirada, caminhei até a praça e fui em direção às árvores, onde achei uma que me chamou mais a atenção, sua folhagem tinha tons de laranja com amarelo, eu a observei por alguns segundos e então sentei ali, nos pés dela, enquanto olhava todo o resto que estava por ali, inclusive as pessoas.

sábado, 14 de maio de 2011

Don't want to be your winter.

Finally! O inverno chegando, dias frios e inspiradores, onde tudo o que vc precisa é uma bebida quente e/ou uma companhia :B Definitivamente amo o inverno ^-^x



É inverno.O vento, o frio trazendo...

O sol, até abdica de lutar e parece,
Olhar tímido a névoa que cresce,
Subindo dos lagos e rios.Fazendo...



Tudo nos parecer triste e sombrio.
O inverno, vindo de todos os lados!
Abraça-nos e nos faz enregelados,
Encolhidos, e tristonhos E do frio...



Somente nos livramos abraçando,
(Tentando num só corpo se tornar!)
A pessoa amada.E, assim negando...



A lei que diz: Duas pessoas, não
Podem o mesmo espaço ocupar!
(A não ser com muito frio e paixão!)



Pedro Paulo da Gama.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

[em breve título]


Após um longo tempo, minha mente conseguiu refletir sobre um novo sentimento, que sem meu consentimento era esboçado em mim, por não o conhecer não tive o que fazer a não ser esperar. Um frio na barriga, um ar gélido era soprado sobre meu peito, e uma sensação de estranheza me rondava, e naquela situação o que eu poderia fazer? O que me cerca? Ele me disse seu nome, e era Medo. Medo! Algo que os leigos desconhecem.
Assustei-me, mas permaneci imóvel, eu nunca demonstraria o que eu estava sentindo, de repente um brilho surge, eu o fitei, o observei por alguns poucos segundos, e tentei segurá-lo, mas ele se esvaiu, esse brilho chamava-se Ilusão, mas Ilusão logo se foi, quando esse brilho sem delongas se apagou me sentei e chorei, mas por que estou fazendo isso? Enfim, descobri algo novo, chamado decepção, nos arrasa, dilacera nossa alma, e nos deixa sem forças, mas ainda assim existe algo pior?
Pedi por ajuda, com olhos de quem não sabe como agir, foi ai que ninguém me estendeu a mão, foi ai que me olharam de forma diferente, ninguém se prontificou, e foi ai que conheci o desprezo, mas o que eu havia feito pra que me tratassem assim? Por que eu não recebia ajuda alguma?
Uma voz rouca, quase que impossível de ser ouvida sussurrou em meu ouvido: - A sua arrogância te derrubou, ela te enganou te deixou no escuro, te impedindo de enxergar, e foi ela quem fez as outras pessoas terem repulsa de você.

terça-feira, 10 de maio de 2011

take my breath away s2

Mais uma noite em que meu corpo queima em desejo implorando por tua presença, sua voz parecia calma como de costume, e eu em desespero deixei que o telefone caísse e logo me deitei, tentando me distrair, coloquei uma música, tirei os sapatos, joguei os ao lado da cama, quase próximos ao telefone. Já é tarde, e os meus lábios ainda queimam fazendo companhia ao meu corpo, que anseia por você, quanto mais passo meu tempo em sua presença, mais necessidade de você eu sinto, e em pensar que tudo começou como uma brincadeira. Ergui meus olhos e fitei o teto por alguns instantes, sem perceber sorri, meu humor havia melhorado de algum tempo pra cá, e só depois de tanto tempo convivendo com você eu finalmente entendi que você é a única pessoa que me faz realmente bem, mesmo sem saber, mesmo só estando ali, mesmo sem se pronunciar. Meu estado mental nunca esteve tão em paz, como estava enquanto senti o calor de seus braços, o ser pensante deixa de pensar enquanto te observa, e a pessoa auto-suficiente e independente se torna nada mais que uma criança quando se trata de você, repuxei os lençóis enquanto com outra mão segurei firme um dos meus braços, não sabia ao certo o porquê, mas pensar em você me deixa trêmula a ponto de bater o queixo, e soltar toda a minha respiração num forte suspiro tendo a simplória intenção de aliviar toda a minha tensão.
Pensar em alguém nunca foi uma tortura tão deliciosa quanto aquela, lembrar dos momentos passados até agora então mal consigo me expressar, chega a me dar calafrios e arrepios só de lembrar. Que sensação divina! Eu poderia dizer sem receio algum que jamais me sentiria tão segura de uma vontade como a que eu sentia, se pudesse no exato momento eu correria desesperadamente ao seu encontro. Sem ao menos saber me apaixonei, e é isso que me faz te sentir ao meu lado a quase todo momento, mesmo sem poder tocá-lo, um dia nunca passou tão devagar, sua presença me atingia como um soco, era real, estava ali, e eu em toda a minha insanidade nunca havia tido uma alucinação tão esplêndida, mas quem sou eu para falar assim, quando prometi trancar meus sentimentos, criar muros à minha volta, eu decidi que não sofreria mais, mas você tira todas as minhas defesas, e quando estou com você até mesmo a força para falar se esvai junto com meu fôlego. Quando estou com você minha única vontade eminente é a de tê-lo só para mim, te guardar, ali, apenas comigo, ninguém precisa saber, ninguém tem o que dizer, quando tudo que eu preciso é ter certeza de que você nunca irá embora, me abandonando na minha mediocridade novamente.
Pode parecer egoísmo, e até mesmo pretensão, mas nada se compararia, jamais, nada mesmo, nem mesmo em mil anos, eu poderia descrever quanta felicidade apenas você me proporciona, e mesmo que um dia isso acabe esta tudo bem, pois pelo visto essa sensação já não irá me deixar, e mesmo que eu ache uma razão para acabar com isso, eu não poderia explicar o porquê de eu não conseguir tirar meus olhos de você!

just tried.

Eu tentei, e você deveria saber, mas por mais que eu tente te deixar fora disso, eu simplesmente não posso evitar;
Você é um doce exílio para a minha loucura, um antídoto para esse veneno chamado escuridão que me consome diariamente, me fazendo procurar desesperadamente por uma luz.
Pois só você pode me acalmar, e me dar o apoio que preciso. Você não pode dizer que eu não estou morrendo...
Ainda hoje preciso de você, nem que seja para te ver pela última vez, nem que seja ao menos para te dizer que você é o motivo pelo qual eu ainda não desisti de viver.